top of page

Entregas e devoluções

Como funcionam as políticas de entrega e devoluções?

Política de Envio

No momento, entregamos epenas nas regiões Sul e Sudeste do Brasil. 

​É muito importante observar as datas abaixo, que referem-se à data da aprovação do pagamento.

 

Quem assina do dia 1 ao dia 7 do mês, receberá  seu kit entre 8 e 15.

Quem assina do dia 8 ao dia 15 do mês, receberá  seu kit entre 16 e 21.

Quem assina do dia 16 ao dia 22 do mês, receberá  seu kit entre 23 e 29.

Quem assina do dia 23 ao dia 31 do mês, receberá  seu kit entre 1 e 7 do mês seguinte.

Usamos tranportadoras de terceiros para o envio, portanto, pode acontecer algum inprevisto, como greves, enchetes, paralizações, etc, que possa impactar no prazo da entrega.

Nessas ocasiões estaremos acompanhado de perto e mantendo nossos clientes informados.

Política de troca e Devolução

Caso o produto chegue na residência do cliente aberto ou estraviado, o cliente não deve fazer o recebimento e solicitar a transportadora para devolver.

 

O cliente deve informar imediatamente o nosso suporte, para que possams soliticar a troca do produto assim que a devolução for confirmada. 

A devolução não é cobrada frete dos nosso clientes.

CUIDADOS COM ENDEREÇAMENTO DE PEDIDOS

A Nitro Power providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.

DESTINATÁRIO AUSENTE

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima do endereço, e, neste caso será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela Loja.

ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO

A Nitro Power não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto , por norma dos Correios o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.

Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete para reenvio do produto.

PRAZO DE PROCESSAMENTO

Após seu pedido ser processado e o pagamento cair em nosso sistema, os próximos passos são: separação, embalagem e despacho. Este processo geralmente leva cerca de 1 a 3 dias úteis.

Prazo para envio do produto e código de rastreamento

PRAZO DE ENTREGA

Você receberá o código de rastreamento no e-mail cadastrado na compra em até 7 dias úteis após o processamento do seu pedido.

bottom of page